Início Notícias da Portuguesa Após período de testes, atacante assina com a Portuguesa

Após período de testes, atacante assina com a Portuguesa

Caio Corso, de 23 anos, estava no Mação, da quarta divisão de Portugal

19
Foto: Reprodução/Instagram

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa fechou com mais um reforço para esta temporada. O atacante Caio Corso foi aprovado após um período de testes e assinou contrato até o fim do ano. A informação foi divulgada no Boletim NETLUSA desta sexta-feira.

O jogador, de 23 anos, estava em testes desde o início do ano, inclusive anotou o gol da vitória sobre o Nacional, em jogo-treino disputado em janeiro.

A comissão técnica da Lusa enxerga muito potencial em Caio e, por ter um salário considerado baixo para a Série A2, aposta no seu futebol.

Ainda não se sabe, no entanto, se o jogador será inscrito no Estadual ou se atuará apenas na Série D e Copa Paulista. Clique AQUI e confira o elenco atualizado da Portuguesa.

CARREIRA

O atleta fez as categorias de base no Rio Claro, Corinthians e Figueirense. Nesse último, ele fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, na Copa São Paulo Júnior de 2017.

Sem espaço no Figueirense, Caio aventurou-se no futebol 7 – popularmente conhecido como fuebol society. Na modalidade, o atacante atuou por Ponte Preta e Heleno Amorim-SP, antes de retornar ao futebol de campo para defender o Mação, de Portugal.

No clube português, o jogador disputou a primeira divisão do distrito de Santarém, equivalente à quarta divisão do país. Foram 22 partidas e sete gols anotados.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
19 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários