Alexandre Barros rebate Guilherme: “Pagamos todas as pendências”

Em áudio, presidente da Lusa garante que não há irregularidades e diz ter apresentado provas para a Federação Paulista

23
Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A demissão do técnico Guilherme Alves voltou a ser assunto nesta quinta-feira. O ex-técnico da Lusa, que permaneceu no cargo por apenas dois meses, entrou com uma notificação na Federação Paulista de Futebol alegando que não recebeu os valores da rescisão, o que impediria o clube de inscrever Allan Aal para o restante da Série A2 do Paulistão. Nesta tarde, o presidente Alexandre Barros garantiu que a alegação de Guilherme é falsa.

“Apresentamos para a CBF e para a FPF quatro comprovantes de depósitos, referentes a dezembro, janeiro, décimo terceiro salário e os valores das cláusulas rescisórias. Não há assinatura no holerite, pois todos os funcionários recebem assim. Mandamos os comprovantes por e-mail. Pagamos tudo em dinheiro, para não corrermos o risco de alegarem que um cheque nosso voltou. Os valores já estão na conta dele”, confirmou o presidente em áudio divulgado nesta tarde.

Barros afirma que a única pendência é relacionada aos direitos de imagem, mas que o treinador não entregou o contrato assinado. “Guilherme não nos devolveu o documento e não emitiu nota dos direitos de imagem. Disse que ia entregar a um advogado e não retornou. Ele precisa cumprir com as obrigações dele. Nós fizemos a nossa parte. Estamos com o dinheiro separado e, assim que ele assinar o contrato e emitir as notas fiscais, vamos efetuar o pagamento”.

Atual treinador da Lusa, Allan Aal vem de vitória por 3 a 2 contra a Penapolense, fora de casa. Foram ops primeiros pontos do novo comandante desde que está presente no banco de reservas. O próximo desafio da Lusa é neste domingo, às 10h, diante do Juventus, no estádio do Canindé. O NETLUSA acompanhará todos os detalhes através do tempo real.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.


23 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments