Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

A Portuguesa está bem próxima de acertar o primeiro reforço para o Paulistão 2023. Trata-se do lateral esquerdo Thallyson, de 30 anos, que disputou a última Série D do Brasileiro pelo ASA-AL. A informação é exclusiva do NETLUSA.

LEIA TAMBÉM: Vice de futebol da Portuguesa deixa o cargo; saiba os motivos

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador já acertou as bases salariais com a Lusa e aguarda apenas o novo técnico para ser anunciado como novo reforço rubro-verde.

O jogador, que também atua no meio de campo, é bastante rodado no futebol, com passagens por Flamengo, Fortaleza, Ceará, Novorizontino, Guarani, Santo André, entre outros.


Procurado pela reportagem do NETLUSA, o executivo de futebol da Portuguesa, Toninho Cecílio, confirmou que Thallyson é um dos nomes cotados para reforçar a lateral esquerda rubro-verde.

A Lusa, no entanto, quer primeiro confirmar o seu novo treinador para o Campeonato Paulista. Nomes como de Adilson Batista, Léo Condé, Mazola Júnior e Daniel Paulista são cogitados, mas o clube do Canindé faz mistério.

17 comentários

  1. As mesmas cagadas de Sempre!!!! contratam jogador sem a aprovação do técnico ! Só na Portuguesa!!!! É inexplicável essa incompetência crônica para o futebol que se instalou na Portuguesa!!! Cadê o técnico? Já deveria ter sido contratado no mínimo ha 30 dias atrás, para estudar e analisar os jogadores a serem contratados! Esse presidente, tá esperando o quê ? Montar um time com apenas um mês antes da competição é de uma mediocridade inadmissível!!! O que acontece no Canindé? É sempre a mesma incompetência e mediocridade dos anos anteriores!

  2. Quem levou ACC para o Canindé???? O dono da imobiliária que vendeu nossa vaga. Esperar o que??? Disse O.T.D, “quando a portuguesada da V.Maria atravessar a ponte a Portuguesa acaba”!!! Porque o sub-20 hj é a jóia do império português??? É muito mais fácil negociar com transparência “0”!!! Enquanto Nossa Lusa não cair nocauteada morta….esses filhos de égua não vão largar o osso.

  3. Piada.
    Começando com destaque da série D!
    Sem técnico!
    Quando se tinha uma luz no final do túnel, na verdade se trata do trem em sentido contrário, como sempre.
    Nada de novo: a mesma sina, a mesma lógica da quantidade x qualidade.
    Falta competência, sobram os interesses próprios.
    E a portuguesa se a pequena.
    Triste.
    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

  4. Essa diretoria está se comportando como as anteriores! Contratar um jogador de 30 anos dá Série D. E repetir os mesmos erros! Estamos Novembro, não temos técnico nem jogadores. E acho que não gente competente para gerir o futebol! Toninho Cecília já provou em outros clubes.que não tem competência e está comprovado na Lusa que não dá pra ficar!

  5. Qual a dificuldade de acompanhar um pouco o que acontece no futebol de alto nível? Tite vem sendo o primeiro treinador da história da seleção a normalizar o jogo do time com laterais defensivos. Ora, se a Portuguesa vai entrar no Paulistão preocupada com a metade de baixo da tabela, por quê não contratar tanto laterais defensivos quanto ofensivos pra se adaptar aos adversários grandes e pequenos? É tão difícil assim? A julgar pela notícia, essa parece ter o critério de sempre: eu conheço, jogou comigo, dividimos concentração em 1789…

  6. Acredito que já está tudo certo com o novo técnico, apenas não foi anunciado e o mesmo deve ter aprovado a contratação.
    Agora se este jogador é bom ou ruim, não faço ideia.

  7. Conheço o atleta…excelente contratação para retornarmos a Série A2. Varzeano de tudo. Estilo balbino. Último time que o Toninho Cecílio monta escrevam ai… fiasco à vista. Cecílio para o gol Vítor Bahia ou Rodolfo Rodrigues. Para ser o homem gol Pauleta ou Paulo Futre…vão ser ruim lá canínde…PQP. Falei do Walter a semana inteira…fechou o gol do Cuiabá contra o Palmeiras. SAF e Arena Canínde só no ano de 3673 ou qdo o Dr Osvaldo Teixeira Duarte reencarnar.

  8. sem esperança de mais nada referente à portuguesa, infelismente é isso. filhos e netos torcendo para outros times por conta da decepçao q é esse time atualmente. se a diretoria não acabar com a lusa, ela morrerá com essa geração.

  9. infelismente é isso, se a diretoria não acabar com a lusa. ela morrerá com essa geração, porque filhos e netos nao querem mais torcer para time sem esperança de melhora

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here