A torcida uniformizada Leões da Fabulosa protestou contra o presidente Alexandre Barros, após a derrota da Portuguesa para o XV de Piracicaba por 2 a 1, no último domingo, em Piracicaba. O placar só não rebaixou a Lusa para a Série A3 porque outros resultados ajudaram.
Através do seu Facebook oficial, os Leões criticaram a campanha da equipe e pediram vergonha na cara ao presidente. O grupo insinuou que a Lusa entregou o jogo para o XV e indagou Barros: “o que o radialista diria?”. Por fim, os torcedores exigiram um time de qualidade.
Confira o comunicado na íntegra:
VERGONHA!
COMO SE NÃO BASTASSE APRESENTAÇÕES PÍFIAS E LONGE DE SER DIGNA DE REPRESENTAR A CAMISA DA NOSSA GLORIOSA PORTUGUESA, NOSSOS “HOMENS” CONSEGUIRAM A PROEZA DE NÃO CAIR PARA A SÉRIE A-3 DEPENDENDO DE OUTROS TIMES. NÃO TIVERAM O MÍNIMO DE DIGNIDADE E CARÁTER PRA ENCERRAR O CAMPEONATO DE FORMA AO MENOS RESPEITOSA. ENTREGARAM A PARTIDA AO SABER DO RESULTADO DO BRAGANTINO DESRESPEITANDO A TORCIDA DA PORTUGUESA, E PRINCIPALMENTE AOS QUE FORAM A PIRACICABA. TOTAL FALTA DE RESPEITO E FALTA DE VERGONHA NA CARA!! E AGORA PRESIDENTE ALEXANDRE BARROS, O QUE IRÁ FALAR SOBRE SUA GESTÃO HEIN? QUASE CONSEGUIU A PROEZA DE CAIR PRA UMA SÉRIE A-3, NÃO CAINDO GRAÇAS AOS OUTROS TIMES! SE ESTIVESSE NA RÁDIO, O QUE DIRIA? O QUE DIRIA DA TOTAL FALTA DE RESPEITO A NÓS TORCEDORES? O QUE DIRIA DO TIME E DA CAMPANHA HORRÍVEIS, LONGE DO QUE A PORTUGUESA E SUA TORCIDA MERECEM? NÃO QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE VENDA INGRESSOS, QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE MONTE UM TIME A ALTURA DE SUA TORCIDA!
VERGONHA!