O zagueiro Luan Peres soltou o verbo contra a diretoria da Portuguesa. Com um mês de salário atraso na carteira e mais três direitos de imagem, o jogador ressaltou que o elenco rubro-verde vem conversando para decidir o que fazer.
LEIA MAIS:
Segundo jogo entre Lusa e Parnahyba será com portões fechados
Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
“Estamos tomando algumas decisões, o grupo vem conversando para resolver isso. Temos família e responsabilidades. Tem jogador que teve que falar para a esposa voltar para casa porque não estava dando para mantê-las aqui”, disse ao Lancenet!.
De acordo com informações apuradas pelo Portal NETLUSA, o elenco mandou um recado para a diretoria da Portuguesa: só vai entrar em campo nesta terça-feira, diante do Parnahyba, caso os salários sejam pagos.
O atleta aproveitou ainda para revelar que a situação é bem difícil e não tem sequer um dirigente para explicar o que ocorre no clube.
“Até agora ninguém foi no CT dar as caras para falar com os jogadores sobre o salário e o planejamento para a Série C. Ninguém deu as caras, ninguém foi lá no CT explicar nada. Não tem nem de quem nós cobrarmos também. Estamos esperando aparecer alguém para falar do planejamento, porque o ano continua”, afirmou.
“Temos o jogo da Copa do Brasil e daqui um mês começa o Campeonato Brasileiro, então, alguém tem que arcar com as responsabilidades. Fornecer o melhor planejamento para que possamos fazer um bom trabalho”, concluiu.
A Portuguesa enfrenta o Parnahyba às 21h30 desta terça-feira, no Canindé, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. A Lusa precisa vencer para se classificar à segunda fase.