Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

Além de precisar reverter o placar de 2 a 1, a Portuguesa terá mais um problema para administrar no segundo jogo da Copa do Brasil diante do Parnahyba. A partida será realizada com portões fechados.

LEIA MAIS:
Adversário da Lusa na Copa do Brasil tem folha salarial de R$ 80 mil por mês
“A Portuguesa acha que é rival de todo mundo”, dispara Renan

Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

A punição se dá por conta dos problemas ocorridos no intervalo do jogo entre Lusa e Vila Nova-GO, nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro do último ano. Com isso, a equipe rubro-verde foi punida com uma partida sem público.


Caso a Portuguesa tivesse eliminado o segundo jogo contra o Parnahyba, a punição seria cumprida diante do Macaé, na estreia do Brasileiro. “Vamos sentir falta da torcida, porque sabemos que ela sempre nos empurra”, lamentou o atacante Gustavo Tocantins.

As duas equipes se enfrentam no dia 26 de abril, terça-feira, às 21h30. Uma vitória simples classifica a Lusa à segunda fase.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here