Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Poucas horas após a derrota para o Rio Branco por 2 a 0, que culminou na eliminação na Série A2, a Portuguesa anunciou mudanças no seu departamento de futebol.
LEIA MAIS:
Envergonhado, Ricardinho pede desculpas: “Não respeitamos a história da Lusa”
Bruno Mineiro não joga mais no Campeonato Paulista
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
Através de nota oficial, o clube do Canindé informou o desligado do vice presidente de Futebol, Antonio Pinto Ribeiro, e dos diretores Carlos Eduardo Ramos, Marcio Rodrigues e Marcos Lourenço.
Antonio Ribeiro explicou o motivo de sua decisão. “Como combinado no início da gestão, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como vice-presidente de Futebol, seria o primeiro a informá-lo”, disse.
“Agradeço a todos da nossa diretoria e aos torcedores pelo apoio e comprometimento. Quanto ao meu sucessor, recomendo que execute nosso plano de transparência e ética na condução do futebol”, complementou.
Após o jogo deste domingo, os dirigentes ficaram reunidos durante um longo período no vestiário, onde foi tomada a decisão.
A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







