Foto: NETLUSA

Decepção atrás de decepção. Neste domingo, no Canindé, a Portuguesa mais uma vez jogou mal e foi derrotada pelo Rio Branco por 2 a 0. O jogo foi válido pela 17ª rodada da Série A2 e teve transmissão do Portal NETLUSA.

LEIA MAIS:
Bruno Mineiro não joga mais no Campeonato Paulista
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE A2!


O resultado acaba com todas as chances de classificação da Lusa, que é a 13ª colocada, com 20 pontos conquistados.

A equipe rubro-verde jogou mal durante os 90 minutos. O primeiro gol aconteceu aos 12 minutos da etapa inicial, com Roncatto, e os segundo aos 26, com Júlio. O vexame, no entanto, poderia ser maior, já que o Rio Branco colocou duas bolas na trave.

Com o reusltado adverso, a torcida rubro-verde passou a entoar coros contra a diretoria, jogadores e, principalmente, o técnico Ricardinho.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin. O Portal NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here