Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O técnico Ricardinho não escondeu o desapontamento com a postura da Portuguesa na derrota para o Rio Branco por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Canindé. O resultado acabou com as chances de classificação da Lusa à segunda fase da Série A2.

LEIA MAIS:
Bruno Mineiro não joga mais no Campeonato Paulista
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE A2!


Visivelmente abalado, o treinador rubro-verde lamentou a postura de sua equipe e ressaltou que a história do clube não foi respeitada.

“Foi um jogo marcante negativamente. Não conseguimos produzir nada, não conseguimos igualar o adversário, que era o último colocado, e não tivemos a postura necessária. Não conseguimos respeitar o nosso torcedor, a camisa da Portuguesa e a história do clube. Fizemos um jogo pífio”, disse.

Ricardinho ainda fez questão de pedir desculpas ao torcedor rubro-verde e se disse envergonhado pelo resultado.

“Poucas vezes eu vi uma equipe dentro de casa ter uma postura como a que tivemos. Não poderíamos ter, em hipótese alguma, um comportamento como esse. Não só pelo adversário, mas pelo respeito ao nosso trabalho. Quando você sai de casa para trabalhar, tem que ter um pouco de compromisso e coração. É ruim ter que pedir desculpa ao torcedor. Eu me sinto envergonhado de ter participado desse jogo”, concluiu.

A entrevista coletiva do técnico Ricardinho demorou para ter início. Isso porque o comandante ficou reunido com a diretoria da Lusa após o jogo. Especulava-se que o treinador deixaria a Portuguesa. No entanto, ele segue no comando do clube.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here