Presidente da Lusa defende Rosenberg e nega que contrato seja ruim

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O presidente da Portuguesa, Jorge Manuel Gonçalves, entrou em contato com a reportagem do Portal da Band por conta da matéria veiculada na última quinta-feira, na qual relata os problemas do clube com a empresa de material esportivo Kappa.

O mandatário explicou que o vínculo com a empresa italiana não foi fechado por Luis Paulo Rosenberg, consultor de marketing do clube e responsável por levar a marca à Lusa. Rosenberg também é colunista da Rádio Bandeirantes.

“Não foi o Rosenberg que assinou o contrato, mesmo porque ele não pode. Ele só fez a ligação entre a Lusa e a empresa, mas ele não pode responder pela Portuguesa”, disse.

Conforme apurou o Portal da Band, só uma pessoa no clube tem autonomia para assinar tal vínculo – o presidente, no caso.

Apesar dos problemas relatados na matéria, como a demora na entrega das peças e a má qualidade dos uniformes fornecidos, Jorge Manuel Gonçalves não vê a parceria com maus olhos e cita um exemplo pouco comum para falar sobre o acordo.

“Sabe aquelas novelas antigas, que tem sempre problema e no final tem festa? O contrato com a Kappa é o contrário. No começo tem o casamento, depois podem acontecer alguns problemas e vamos melhorando conforme o tempo. Se for o caso, é só rescindir”, afirmou.

Gonçalves ainda ressaltou que novos contratos foram firmados. Agora existem cláusulas de rescisão, o que não constava no primeiro vínculo. Ele, no entanto, não negou os problemas com o material esportivo.

Kappa promete solução rápida

O Portal da Band entrou em contato com a empresa de material esportivo, que se posicionou sobre os contratempos. De acordo com a Kappa, alguns problemas com os fornecedores existiram no início da parceria, mas tudo já está sendo resolvido.

A empresa ressaltou que o início de trabalho é complicado, mas que vem sendo dada satisfação para a Portuguesa. O que também dificultou, segundo a Kappa, foi que o clube do Canindé pediu alterações nos uniformes após aprovar.

Para finalizar, a empresa afirmou que tomas as medidas já foram tomadas e os problemas identificados já foram resolvidos em comum acordo com a Portuguesa. No entanto, não foi dada uma previsão, porque, de acordo com a Kappa, é difícil falar uma data, já que a entrega é realizada de forma gradativa.

Fonte: Portal da Band