Início Notícias da Portuguesa Advogada tenta reverter despejo da Feirinha da Madrugada do Canindé

Advogada tenta reverter despejo da Feirinha da Madrugada do Canindé

Estrutura já foi desmontada, mas disputa judicial ainda continua

19
Foto: Divulgação

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A advogada Gislaine Nunes, nesta quinta-feira (28), entrou com uma nova petição para tentar reverter a retirada da Feirinha da Madrugada do terreno do Canindé. Ela representa a JFB Eventos, juntamente com o ex-conselheiro André Heleno, recentemente banido em reunião do Conselho Deliberativo da Portuguesa, e tem atuado para contestar a decisão que resultou no despejo.

+ Ex-treinador da Lusa é anunciado por equipe do Paulistão

A Feirinha da Madrugada ocupava parte do estádio há anos e foi instalada ainda na gestão de Alexandre Barros, com a promessa de gerar receita milionária para o clube. No entanto, os valores nunca se concretizaram, e a estrutura virou alvo de uma longa batalha judicial. A empresa JFB Eventos tentou impedir a saída, mas não conseguiu manter o espaço.

Na semana passada, o local foi completamente desmontado. No último domingo (24), a Portuguesa realizou um evento ciclístico em homenagem ao Dia do Ciclismo, e as imagens divulgadas pelo clube já mostravam a área sem as barracas, embora parte da cobertura ainda esteja sendo utilizada.

Mesmo com o desmonte, a disputa segue nos tribunais. Segundo apuração do NETLUSA, Gislaine e André Heleno continuam apresentando recursos, mas até agora todas as tentativas de reverter a decisão foram rejeitadas pelas instâncias responsáveis.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
19 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários