Lusa acerta com zagueiro que estava emprestado ao CSA-AL

Eduardo Biazus, de 23 anos, pertence ao Grêmio Prudente e fechou com a Portuguesa por quatro anos, de acordo com o clube alagoano

15
Foto: Augusto Oliveira/CSA

A Portuguesa acertou a contratação do seu 14º reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Eduardo Biazus, de 23 anos, que estava no CSA-AL. A informação foi divulgada nesta terça-feira (7) pelo próprio clube alagoano.

+ Negociação frustrada: Robson Matheus não será reforço da Portuguesa

Segundo nota oficial do CSA, o jogador, que pertence ao Grêmio Prudente e estava emprestado ao time azulino, “recebeu uma proposta de contrato de quatro anos, com luvas e salários superiores aos que recebe atualmente”.

Revelado pelo São Joseense, Eduardo Biazus, que também atua como volante, vestiu as camisas do Foz do Iguaçu, Patriotas-PR, São Bernardo e Grêmio Prudente, com quem tinha contrato, antes de chegar emprestado ao CSA na última temporada. No time de Alagoas foram 31 partidas em 2024. Neste ano, o atleta já tinha entrado em campo uma vez, quando atuou os 90 minutos na vitória da sua equipe sobre o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, pela primeira fase pré-eliminatória da Copa do Nordeste.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


Antes do zagueiro, a Portuguesa já havia anunciado 13 reforços para o Campeonato Paulista. São eles: os goleiros Rafael Santos e Bruno Bertinato, o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Alex Nascimento e Gustavo Henrique, o lateral esquerdo Lucas Hipólito, os volantes Barba, Fernando Henrique e Matheus Nunes, o meia Daniel Júnior e os atacantes Everton, Iago Dias e Henrique Almeida. Confira aqui o Vai e Vem do Mercado 2025 com todas as entradas, saídas e negociações rubro-verdes.

Confira a nota oficial do CSA:

O Centro Sportivo Alagoano informa a saída do zagueiro Eduardo Biazus. O jogador, que pertence ao Grêmio Prudente, estava no clube por empréstimo desde a temporada passada.

No dia de ontem, o CSA foi informado sobre uma proposta formal da Portuguesa Paulista para a aquisição definitiva do atleta junto ao clube de origem. Embora o CSA possuísse prioridade na compra, as condições financeiras apresentadas pela Portuguesa, fortalecida por sua nova estrutura como Sociedade Anônima do Futebol (SAF), inviabilizaram a permanência de Eduardo. O atleta recebeu uma proposta de contrato de quatro anos, com luvas e salários superiores aos que recebe atualmente.

O CSA receberá a compensação financeira prevista em contrato. Agradecemos ao atleta Eduardo Biazus por sua dedicação e profissionalismo durante sua passagem pelo clube e desejamos sucesso em seu novo desafio.

O departamento de futebol já está trabalhando na contratação de um novo zagueiro para suprir a saída do atleta e manter a qualidade apresentada por Eduardo em campo.


guest
15 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários