Negociação frustrada: Robson Matheus não será reforço da Portuguesa

Always Ready, da Bolívia, prioriza a venda do atleta, que despertou o interesse do Bolivar e de outros clubes

5
Foto: Divulgação/Always Ready

O destino do meio-campista Robson Matheus não será a Portuguesa. A negociação com o atual jogador do Always Ready, da Bolívia, não avançou e ele não vestirá a camisa rubro-verde.

+ Copa do Brasil 2025: fim da vantagem do empate na primeira fase

De acordo com informações da imprensa boliviana, o Always Ready deseja liberar o atleta apenas em definitivo, algo que não estava nos planos da Lusa, que gostaria de contar com o jogador por empréstimo. Além disso, o interesse de outros clubes afastou qualquer acordo com a equipe do Canindé.

Ainda segundo as mídias bolivianas, o Bolivar, um dos principais clubes do país, deseja contratar o jogador. Outras equipes também teriam interesse no jovem atleta. O meio-campista e o seu empresário, no entanto, aguardam uma proposta do futebol europeu.

Receba as notícias da Portuguesa de GRAÇA no seu WhatsApp!
Siga o canal do NETLUSA agora mesmo!


Até o momento, a Portuguesa anunciou 13 reforços para o Campeonato Paulista. São eles: os goleiros Rafael Santos e Bruno Bertinato, o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Alex Nascimento e Gustavo Henrique, o lateral esquerdo Lucas Hipólito, os volantes Barba, Fernando Henrique e Matheus Nunes, o meia Daniel Júnior e os atacantes Everton, Iago Dias e Henrique Almeida. Confira aqui o Vai e Vem do Mercado 2025 com todas as entradas, saídas e negociações rubro-verdes.

O número de reforços, no entanto, deverá aumentar. Isso porque o presidente da SAF da Lusa, Alex Bourgeois, revelou na última segunda-feira (6) que mais quatro jogadores serão contratados. Um desses nomes pode ser o zagueiro Philipe Sampaio, que pertence ao Botafogo e vestiu a camisa do Atlético-GO no último Brasileirão. A Portuguesa, inclusive, já teria feito uma proposta pelo defensor.

A Lusa segue a todo vapor com a pré-temporada em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A equipe do técnico Cauan de Almeida estreia no Paulistão no dia 15 de janeiro, quarta-feira, quando terá o clássico diante do Palmeiras, às 21h35, no Allianz Parque.


guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários