A oposição agendou uma reunião para apresentar mais informações acerca da carta de intenções da Indico Capital, grupo inglês que estaria interessado no processo de remodelação do Canindé e do CT do Parque Ecológico do Tietê. O encontro acontecerá nesta sexta-feira (1), no escritório do ex-deputado Vicente Candido (PT), que foi escolhido pela Rubro-Verde como seu representante para discutir com o fundo inglês.
+ COF agenda nova reunião para discutir proposta da SAF da XP
Segundo um documento que o NETLUSA teve acesso, o investimento pedido junto à Indico Capital é de 110 milhões de dólares, cerca de R$630 milhões na cotação atual, englobando a concessão do terreno do Canindé.
O encontro contará com a presença de alguns integrantes da diretoria do clube, como o presidente Antonio Carlos Castanheira. Até a divulgação desta reportagem, não foi divulgado os outros participantes do encontro.
A reunião acontecerá quatro dias após o NETLUSA divulgar documentos oficiais envolvendo essa e outras empresas do grupo, no qual mostra que o patrimônio dos possíveis investidores é significativamente inferior à promessa de investimento na Rubro-Verde, o que traria desconfiança sobre a real capacidade financeira do projeto.