A Portuguesa renovou o contrato com o meia-atacante Misael. O jovem da base lusitana teve o vínculo prorrogado até o final do Paulistão, com a possibilidade de renovação por mais um ano.
+ Antigo Troféu do Interior se chamará Taça Independência
Esta é a segunda vez que a Lusa estende o vínculo com o jovem das categorias de base. Em julho, a diretoria renovou o contrato até novembro deste ano.
Misael foi inscrito na última Série A2, mas não chegou a entrar em campo no Campeonato Paulista. Nesta Copa Paulista, o jogador esteve no banco de reservas na derrota para o Água Santa, no Canindé, pela estreia lusitana na competição.
Além disso, o jovem fez parte do plantel que disputou o Campeonato Paulista Sub-20, no qual foi um dos destaques da equipe. Na ocasião, a Rubro-Verde foi eliminada pelo Santos, nas semifinais. Com o time Sub-20 da Rubro-Verde, ele atuou em 27 jogos e marcou três gols.
Não vimos até agora uma contratação como vai ser isso ano que vem
É uma base mantida até a copinha principalmente, precisa mostrar futebol.VAI LUSA PÔ!
Menos de 2 meses pra começar o campeonato e nada de contratações… Não sei não hein. Desse jeito vai voltar pra A2 de 2024.
Olha ele ai Taubaté, agora vai…….
Como falei anteriormente, precisamos mais otimismo, o campeonato só começa em 15/01/23 e até dia 30 ou 31/ 01/23 estaremos com o elenco formado. Total “profissionalismo” da diretoria e da comissão técnica.
Daqui a pouco vem o Jael o cruelllllll
Só bosta mesmo…PQP!
Se for pensar que só temos 15 jogos no primeiro semestre e por isso não se tem a necessidade de contratar bem…que atletas não aceitam esse tipo de contrato…é melhor fechar as portas. O jogador ali cobra 250 mil por mês e não temos dinheiro. Mas um motivo para fechar. Futebol moderno sem grana…sem chance. Ou defini logo essa SAF ou montaremos um time para perder de pouco inclusive para os times do interior. Os meninos da base são importantes…mas não devemos acreditar que Misael e Paraíso vão resolver a parada. Sem falar nos remanescentes…que ao meu ver são regulares reservas.
Lembrando que a falta de calendário para o segundo semestre é responsabilidade total do Toninho Cecílio, Castanheira, Sérgio Soares, enfim. Perdesse mais do que ganha…3 atletas dispensados após conquista da série A2 teriam resolvido a Copa Paulista.