
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Sérgio Soares saiu satisfeito do empate por 1 a 1 da Portuguesa com o sub-23 do Red Bull Bragantino. O jogo-treino foi realizado na manhã desta sexta-feira (3), no CT do Parque Ecológico do Tietê. O comandante rubro-verde aprovou a movimentação da Lusa no segundo teste desta pré-temporada – o primeiro foi a vitória por 2 a 1 sobre o time sub-20.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa convoca sócios para votar criação da SAF
“Tivemos boa movimentação, um primeiro tempo bem disputado. O adversário já vem se preparando pra jogar o Brasileiro de Aspirantes há algum tempo, mas valeu para sentir esse processo evolutivo da parte técnica e tática que queremos alcançar nestas quatro semanas que faltam para nossa estreia”, afirmou.
A atividade foi dividida em dois tempos de 40 minutos e contou também com a participação dos jovens das categorias de base. A Rubro-Verde balançou as redes com Wevysther, do sub-20. Além dele, atletas como Paraizo, Enzo Bastos, Ronaldo, Marcão, Robert e Rodrig, que disputam o Paulista Sub-20, também participaram do treinamento.
“Aproveitamos o Robert, Paraizo, Mineiro (Wevysther), Enzo, Marcão e o Rodrigo. Deu para observá-los no segundo tempo, quando trocamos toda a equipe”, concluiu o técnico Sérgio Soares.
Leia também:
- Ex-atacante revelado pela Portuguesa morre aos 73 anos
- Sem calendário, Lusa se reapresenta após eliminação na Série D
- Vice de futebol da Lusa nunca tinha trabalhado em clube e convive com falta de prestígio
- Além do CRB-AL, Guilherme Portuga desperta interesse do Londrina-PR
- Últimas da Portuguesa: feminino volta a vencer, ex-atacante morre aos 73 anos e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








