
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa teve um dia de treino agitado nesta sexta-feira (27). O grupo lusitano trabalhou pela manhã no CT do Parque Ecológico.
LEIA TAMBÉM: Thomazella renova com a Portuguesa por dois anos
Antes do tradicional bate-papo entre comissão técnica e jogadores, todos se reuniram para parabenizar o executivo de futebol Toninho Cecílio, que completou 55 anos nesta sexta. Já no campo, Sérgio Soares conversou com o grupo, seguido de um trabalho físico.
Os preparadores Kaio Soares e André Ferreira assumiram o comando do treino e orientaram um aquecimento com saltos e arranques curtos. Na sequência, o elenco foi liberado para o trabalho principal.
O técnico Sérgio Soares, ao lado dos auxiliares Denys Facincani e Ivan Izzo, dividiu o grupo e fez uma atividade em campo reduzido. O treinador montou o sistema defensivo e orientou as ações dos homens de ataque, como marcação pressão. Além disso, trabalhou a linha de zaga e a busca por contra-ataque.
Os jogadores da Portuguesa voltam aos trabalhos na manhã deste sábado (28), novamente no CT do Parque Ecológico. O elenco profissional enfrentará o time sub-20 em jogo-treino.
O elenco da Lusa se prepara para a Copa Paulista. A competição estadual tem início previsto para 3 de julho, quando o clube rubro-verde encara o Água Santa, no Canindé.
Leia também:
- Vice de futebol da Lusa nunca tinha trabalhado em clube e convive com falta de prestígio
- Ex-técnico da Lusa assume cargo de CEO em equipe do RJ
- Além do CRB-AL, Guilherme Portuga desperta interesse do Londrina-PR
- Últimas da Portuguesa: feminino volta a vencer, ex-atacante morre aos 73 anos e mais
- Jornalista sugere Canindé como alternativa para o São Paulo
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








