Início Notícias da Portuguesa Após vitória, Lusa se reapresenta com treino regenerativo para os titulares

Após vitória, Lusa se reapresenta com treino regenerativo para os titulares

Quem não entrou em campo diante do Rio Claro fez trabalhos com bola, assim como os goleiros rubro-verdes

8
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O elenco da Portuguesa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (4), após a vitória sobre o Rio Claro por 1 a 0, no último sábado (2). A atividade foi no CT do Parque Ecológico.

LEIA TAMBÉM: FPF divulga áudio da revisão do cartão vermelho de Eduardo Diniz

Os jogadores que atuaram na partida diante do clube do interior fizeram apenas um treino regenerativo. Já quem nao entrou em campo fez um trabalho com bola em um dos campos do CT.

Como de praxe, os goleiros Thomazella, Wagner e David Becker treinaram no campo sob a supervisão do preparador Carlos Magno.

A Lusa se reapresenta na tarde desta terça-feira (5), novamente no CT do Parque Ecológico. Portuguesa e Rio Claro voltam a se enfrentar neste sábado (9), às 16h, no estádio do Canindé. Depois de vencer na ida, no interior, a Lusa pode até empatar que garante a vaga na final e o acesso à Série A1. Uma vitória simples dos visitantes leva o duelo para os pênaltis.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários