Início Notícias da Portuguesa Portuguesa se reapresenta de olho no Primavera

Portuguesa se reapresenta de olho no Primavera

Elenco rubro-verde voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (21), já pensando nas quartas de final da Série A2

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após folgar no último domingo (20), o elenco da Portuguesa voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (21), no CT do Parque Ecológico. De olho nas quartas de final da Série A2 do Paulista, o grupo fez uma atividade dinâmica e intensa.

LEIA TAMBÉM: FPF define datas e horários das quartas de final da Série A2 do Paulista

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante da Portuguesa Santista, no último sábado (19), fizeram um trabalho físico regenerativo na academia com os preparadores Kaio Soares e Carlos Azevedo.

O restante, que não foi relacionado, não entrou em campo ou atuou menos de um tempo, fez um treino no campo com a comissão técnica. Sérgio Soares dividiu o grupo em três times para uma atividade em campo reduzido.

A Portuguesa volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (22), novamente no CT do Parque Ecológico. A Lusa se prepara para a partida de ida das quartas de final da Série A2, agendada para este sábado (26), às 15h, diante do Primavera, em Indaiatuba. O NETLUSA, como de praxe, transmite o jogo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários