Início Notícias da Portuguesa Sérgio Soares prevê dificuldades para a Lusa diante do Audax

Sérgio Soares prevê dificuldades para a Lusa diante do Audax

Treinador ressaltou o cenário decisivo que cerca o jogo em Osasco

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O técnico Sérgio Soares projetou a partida deste sábado (12), quando a Portuguesa visita o Audax, às 11h, em Osasco. O treinador prevê uma guerra no jogo válido pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa encosta no Juventude-RS no ranking digital de clubes

“Não vai ser um jogo normal, vai ser guerra. É decisivo para eles. Vamos encarar um grau de dificuldade enorme por tudo que tem envolvido nessa penúltima rodada. A partida define situações importantes para os dois lados. É rodeada de ingredientes que trazem um cenário decisivo”, disse

O clube de Osasco ocupa atualmente a penúltima colocação da Série A2. Mesmo assim, o treinador não considera o duelo fácil. “Não tem como pensar que são mais frágeis. Partida com adversário que vai jogar a vida não pode ser fácil”, afirmou.

Como de praxe, o NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura. A jornada começa às 9h30, com o pré-jogo apresentado por Chrystian Gedra.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários