Início Notícias da Portuguesa Suspensos, Luis Ricardo e Tauã desfalcam a Portuguesa contra o XV

Suspensos, Luis Ricardo e Tauã desfalcam a Portuguesa contra o XV

Dupla recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Linense e agora não enfrenta a equipe de Piracicaba

3
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O técnico Sérgio Soares tem dois desfalques certos na Portuguesa para a partida diante do XV de Piracicaba. Suspensos, o lateral direito Luis Ricardo e o volante Tauã estão fora do jogo desta quarta-feira (23), pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares analisa empate, valoriza ponto e aponta erros da Lusa

A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Linense, no empate por 1 a 1 do último domingo (20). Com isso, terá de cumprir a suspensão automática. Confira aqui as estatísticas de cartões da Lusa.

Por outro lado, o zagueiro Luizão Nascimento, o lateral esquerdo Eduardo Diniz e o volante Marzagão, que desfalcaram a equipe rubro-verde em Lins por suspensão, voltam a ficar à disposição. Já Naldo, Railan, Cesinha, Anderson Ligeiro e Luan, que se recuperam de contusão, seguem como dúvidas.

A partida entre Portuguesa e XV de Piracicaba está agendada para as 20h desta quarta-feira, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários