Confiante na vaga, Sacomam não quer Lusa se apoiando em vantagem

Sem entrar em campo na A2 e na Série D, zagueiro recuperou espaço no time na Copa Paulista

0
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Com a vitória na ida por 2 a 1, a Portuguesa precisa apenas de um empate na partida de volta contra o Botafogo para chegar à final da Copa Paulista. Mas o zagueiro Diego Sacomam não quer que a equipe entre em campo com o regulamento debaixo do braço. O defensor destacou as qualidades do adversário, mas pede o time buscando o resultado a todo instante.

“Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que o Botafogo é uma equipe muito qualificada e precisamos ir atentos. Temos uma vantagem, pequena, mas precisamos saber o momento certo de utilizá-la. Então, temos consciência que precisamos jogar, procurando o resultado o tempo inteiro. Talvez, dependendo da situação, podemos jogar com a vantagem no final do jogo”, contou ao NETLUSA.

“De antemão, precisamos fazer o jogo que sempre fizemos fora de casa, buscando o resultado. Decisões são assim, precisamos estar preparados e estamos. Vamos conseguir um grande resultado”, completou.

Sequência como titular

O defensor estreou na temporada somente na Copa Paulista. Depois de sofrer uma ruptura do ligamento cruzamento anterior do joelho esquerdo em fevereiro, em um jogo-treino contra o Audax, o atleta perdeu espaço no elenco, mas recuperou a confiança e disputou nove das 11 partidas que a Rubro-Verde fez no torneio.

“Considero uma sequência positiva. Depois de muito tempo parado, com uma lesão séria, a melhora é gradativa e tenho sentido isso dentro de campo. Estou mais a vontade cada jogo, estou em constante evolução”, concluiu.

A partida de volta entre Botafogo e Portuguesa está marcada para esta quarta-feira. As equipes se enfrentam, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.


guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários