Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Fernando Marchiori comandou a Portuguesa no empate sobre o São Caetano por 1 a 1, na última sexta-feira (17), pela Copa Paulista. Após o embate, o treinador já mudou a chave e começou a projetar o confronto diante do Caxias, pela Série D.
“É tudo equilibrado. Chega no mata-mata é equilibrado. O nosso torcedor tem expectativa e o do Caxias também. Estamos muito confiantes. Tenho certeza que vamos procurar e fazer o nosso melhor para avançar e evoluir”, declarou.
“Isso que esperamos, mas vai ser um jogo equilibrado, de inteligência e muito pegado. Temos que ter tranquilidade, serenidade, concentração, personalidade e confiança para que possa fazer um grande jogo”, emendou.
O confronto diante do Caxias acontece neste sábado (18), às 16h, no Canindé. A partida de volta contra o clube gaúcho é válida pela segunda fase da Série D do Brasileiro.
Para avançar no torneio, a Rubro-Verde precisa reverter a desvantagem conquistada pelo time grená na ida, quando ganhou por 1 a 0. Ou seja, é preciso vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se vencer por apenas um gol, a Portuguesa levará a definição da vaga para as penalidades.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







