Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Ontem, o Governo do Estado de São Paulo confirmou que os públicos voltarão aos estádios em 1º de novembro. Logo, os torcedores da Lusa não assistirão a muitos jogos da equipe este ano.
Somente duas partidas da Série D estão previamente marcadas para novembro: as finais. Os jogos de ida e volta estão agendados para 7 e 14.
LEIA MAIS:
Após um mês, Julinho pode reestrear pela Portuguesa
Portuguesa apresenta uniformes da equipe feminina
Denis Neves pode reaparecer entre os relacionados contra São Bento
Governo de SP confirma volta de público aos estádios em novembro
O mesmo acontece com a Copa Paulista. De acordo com as datas divulgadas pela FPF, as partidas da final (ida e volta) estão marcadas para 9 e 16.
Sendo assim, no melhor dos cenários, o torcedor da Portuguesa marcará presença no Canindé nos dois jogos como mandante das finais de Série D e Copa Paulista.
A última vez que o estádio do Canindé recebeu seu torcedor foi em março de 2020, pelo Campeonato Paulista da Série A2. Na ocasião, a Portuguesa venceu o Atibaia por 3 a 2. Depois, por conta da pandemia do coronavírus, o futebol e diversos eventos pelo Brasil e pelo mundo foram proibidos de abrir as portas para o público, para evitar aglomerações e, assim, um contágio acelerado do vírus.
Ainda sem público, a Lusa visita o São Bento neste sábado, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida é válida pela décima rodada da Série D do Brasileiro. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







