Depois de perder a partida de ida, fora de casa, a Portuguesa recebe o XV de Piracicaba, nesta segunda-feira, às 17h, no estádio do Canindé, pelo jogo de volta das quartas de final da Série A2. O NETLUSA transmite o duelo decisivo com narração de Gomão Ribeiro.
Como foi derrotada por 3 a 2 no primeiro jogo, a Lusa precisa vencer por dois gols de diferença para se garantir na semifinal da competição. Um triunfo simples leva a decisão para os pênaltis.
Assim como no confronto de ida, o técnico Fernando Marchiori tem alguns problemas para escalar a Portuguesa. O lateral direito Danilo Baia, os zagueiros Bruno Maia e Willian Magrão e o volante Raphael Toledo se recuperam de contusão e são dúvidas. A tendência é que somente dois dos quatro tenham condições, mas o treinador mantém mistério.
Caíque, que atuou improvisado na lateral direita na primeira partida, deve voltar ao meio de campo para disputar uma posição com Carlão. Sendo assim, Moser deve fazer sua estreia caso Danilo Baia não possa atuar.
Com isso, a Lusa deve entrar em campo com: Dida; Danilo Baia (Moser), Ícaro (Willian Magrão), Bruno Maia (Felipe Gregório) e Vinicius Silva; Carlão (Caíque), Guilherme Nunes e Roger Gaúcho; Lucas Douglas, Lúcio Flávio e Diego Rosa.
No XV de Piracicaba, o técnico Evaristo Piza não tem desfalques e a tendência é que mantenha a mesma equipe do primeiro jogo, com Mota; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares e Daniel Costa; Kadu Barone, Macena e Caio Mancha.
Arbitragem
Após a péssima arbitragem de Leandro Pereira da Silva, no jogo de ida, a Federação Paulista de Futebol escalou Raphael Claus, árbitro Fifa, para comandar o duelo. Ele será auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Veja também:
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa
Seja o que Deus quiser !!! Para sair com essa vaga os jogadores terão que sufocar o XV desde o inicio, não deixando os caras respirarem. Coração na ponta da chuteira. Atenção durante os 90 min. Só assim conseguiremos essa vaga.
90 minutos de sofrimento…” me ajuda aí …! “
Avante Lusa!!!!!!! Meu sangue é rubro-verde!