A Portuguesa resolveu se reforçar nesta semana. Após a contratação de dois jogadores, informadas pelo Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última terça-feira (16), o programa anunciou que a Rubro-Verde contratou mais dois. Ambos, mais uma vez, para o setor ofensivo: o meia Doda e o atacante Thauan.
O primeiro tem 32 anos e esteve nos últimos dois anos no Cuiabá. Natural de Caruaru-PE, foi revelado no Paulista, mas passou boa parte da carreira no nordeste do país.
Já Thauan tem 29 anos e, a exemplo do recém-chegado Alef Manga, estava no ASA de Arapiraca-AL. Com a eliminação do clube alagoano do Brasileiro Série D, o time está negociando seus atletas.
Em 13 jogos disputados em 2019 (nove pelo Olímpia-SP), foram 13 gols anotados. O atacante é paulista de São José do Rio Preto e começou a carreira no Palmeiras B, passando por Matonense, Inter de Limeira e Catanduvense nos últimos anos.
Reforços para a Copa Paulista
Desde o início da Copa Paulista, são seis reforços contratados com a competição em andamento, em três rodadas: os goleiros Matheus Santillo e Paes, o meia Doda e os atacantes Alef Manga, Clebinho e Thauan.
Veja também:
- Times paulistas têm alto risco de enfrentar impacto climático severo até 2034
- Nos pênaltis, Portuguesa vence e vai às semifinais da Paulista Cup Sub-20
- Burocracia impede anúncio de reforços na Portuguesa