O técnico Allan Aal ressaltou a entrega dos jogadores da Portuguesa na vitória sobre o Guarani por 2 a 1, na última quarta-feira, no estádio do Canindé. O resultado livrou a Lusa do risco de rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista.
Em entrevista ao NETLUSA após o jogo, o comandante rubro-verde destacou o que foi determinante para a sua equipe sair com o resultado positivo.
“A entrega dos jogadores, a nossa organização tática, aquilo que trabalhamos, mesmo em poucos dias. As coisas se encaixaram de uma maneira consistente. Acho que se a gente tivesse sempre essa postura, não estaria passando por essa situação”, disse.
“Lamento estar acabando, porque se a gente tivesse mais algumas rodadas, estaria brigando por uma situação muito melhor”, complementou.
Assista à entrevista completa no vídeo acima!
A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando enfrenta o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazo. O NETLUSA acompanhará através do tempo real.
LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.