Fabio Toth vê resultado injusto, mas assume a responsabilidade

Técnico do sub-20 afirmou que a Portuguesa foi melhor na partida e que vê o time em evolução

6
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa não iniciou bem no Campeonato Paulista Sub-20, após o revés de ontem, o time soma duas derrotas em dois jogos. Para o técnico Fabio Toth, o resultado foi injusto.

“Não foi o resultado esperado, foi um resultado ruim pelo que a gente apresentou. A equipe se portou bem, foi melhor jogo, na minha opinião. Um pouco melhor, na verdade, porém merecíamos um resultado melhor. O adversário, praticamente na única oportunidade que teve… (marcou o gol)”, disse, após a partida.

LEIA MAIS:
CBF divulga datas e horários das rodadas 13 e 14 da Série D
Marchiori faz observações na Lusa e testa três opções na vaga de Tito
Lusa perde para o Ibrachina e segue sem vencer no Paulista Sub-20
Técnico diz que derrota na estreia não abala time feminino e promete evolução

O treinador também comentou sobre as dificuldades que encontrou para o montar o time nesta segunda rodada. No entanto, assumiu a responsabilidade.

“Tivemos que improvisar um atleta na zaga que não é acostumado. Se tivéssemos um zagueiro da posição, se ver pelo gol, o gol não sairia. Enfim, a responsabilidade é minha porque quem escala sou eu. Como disse, o resultado não foi justo, não foi o que a gente esperava, mas eu vejo uma melhora do último jogo para esse. A gente espera que nessa terceira rodada possamos ter uma sorte melhore e vencer”, completou.

Toth ainda falou sobre o campo do Ibrachina, que é de grama sintética. “Gramado muito diferente, a bola prende e faz o jogo ficar feio. Um jogo difícil de se desenvolver, de fazer a bola circular, é mais na ligação direta. Eles (adversário), obviamente, estão um pouco mais acostumados. Usufruíram dessa situação e acabaram vencendo. Repito: resultado ruim, porém injusto”, finalizou.

O próximo jogo da Portuguesa será mais uma vez fora de casa, agora contra o Nacional, na quinta-feira (19), às 15h.


guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alex
Alex
3 anos atrás

Aprendeu as mesmas desculpas na escola do Marchiori né ?

Taubaté
Taubaté
3 anos atrás

Fábio, vc é um cara promissor, tem futuro, vibra pra caralho, veste a nossa camisa….portanto mete o pé desse sub 20 de merda e continue ajudando o Prof.Pardal!!! Deixe esses mascaradinhos bunda mole para Tico, J.Sodre ou qq 1/2 boca de plantão, e mande os empresários desses MLK de merda pra PQP.

Myrian Gimenes da Silva
Myrian Gimenes da Silva
3 anos atrás
Responder para  Taubaté

Caipira vc é F…., leu meu pensamento. Thoth vai se queimar com esses “garotos”. Melhor focar no profissional e deixar para um técnico indicado pelos empresários fazer o trabalho.

Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
3 anos atrás

Boa partida, embora sendo derrotados. O jogo foi parelho e perdemos em uma falha individual, é treinar mais para buscar resultados positivos, VAI LUSA PÔ!

Daniel R.
Daniel R.
3 anos atrás

Muita desculpinha. O gramado da Ibrachina Arena é certificado pela FIFA. Pode até dizer que a velocidade da bola muda, mas dizer que atrapalha o toque de bola e obriga a fazer ligação direta, é conversa pra boi dormir. Tá seguindo a cartilha de desculpas do “mestre”. Na próxima partida, vai culpar a velocidade do vento e a umidade relativa do ar.

Luiz Gustavo- Santos/ SP
Luiz Gustavo- Santos/ SP
3 anos atrás

Saco de pancadas (como o feminino).