Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Ontem, o Governo do Estado de São Paulo confirmou que os públicos voltarão aos estádios em 1º de novembro. Logo, os torcedores da Lusa não assistirão a muitos jogos da equipe este ano.

Somente duas partidas da Série D estão previamente marcadas para novembro: as finais. Os jogos de ida e volta estão agendados para 7 e 14.

LEIA MAIS:
Após um mês, Julinho pode reestrear pela Portuguesa
Portuguesa apresenta uniformes da equipe feminina

Denis Neves pode reaparecer entre os relacionados contra São Bento
Governo de SP confirma volta de público aos estádios em novembro

O mesmo acontece com a Copa Paulista. De acordo com as datas divulgadas pela FPF, as partidas da final (ida e volta) estão marcadas para 9 e 16.


Sendo assim, no melhor dos cenários, o torcedor da Portuguesa marcará presença no Canindé nos dois jogos como mandante das finais de Série D e Copa Paulista.

A última vez que o estádio do Canindé recebeu seu torcedor foi em março de 2020, pelo Campeonato Paulista da Série A2. Na ocasião, a Portuguesa venceu o Atibaia por 3 a 2. Depois, por conta da pandemia do coronavírus, o futebol e diversos eventos pelo Brasil e pelo mundo foram proibidos de abrir as portas para o público, para evitar aglomerações e, assim, um contágio acelerado do vírus.

Ainda sem público, a Lusa visita o São Bento neste sábado, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A partida é válida pela décima rodada da Série D do Brasileiro. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

10 comentários

    • Você deve ser amante do Alexandre de Barros, pois só sabe falar mau do time e do técnico, melhor time da chave,líder do grupo,da maneira como estava o time antes da chegada do técnico FM,estamos bem melhor de quando jogava para não cair no Paulista da série A 2 ,e fazia tempo que não.disputava um brasileiro então podemos colher frutos no futuro,o presidente está pagando as dividas( 60 processos trabalhistas) já foram quitados já foram pagos 1.700.000,00 com as dívidas trabalhistas e você reclama SE TOCA E FICA QUIETINHO.

  1. andam dizendo nos quiosques do caninde que o castanheira virou um “ditador” no caninde,o”poder da presidencia” subiu pra cabeça,e pasmem, as coletivas do fm estao sendo feitas com perguntas pre selecionadas,é castanheira ,vc esta tomando o mesmo rumo que seu antecessor alexandre barros, espero que seu fim do mandato nao seja triste como do ab, qdo o presidente só entrava no proprio clube com seguranças do lado,acorda castanheira………

  2. Esse Paulo Ramos torce pra qual Portuguesa? A do Rio ou a de Santos, porque falar o que ele falou não pode ser da nossa Lusa que está falando, deve estar sendo pago por alguém dessa diretoria. Ah já ia esquecendo fora Marchiori.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here