Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O torcedor da Portuguesa, enfim, teve uma boa semana. Porém, para manter as vitórias em dia, a Lusa volta ao Canindé neste sábado, às 19h, em partida contra o Bangu-RJ, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Você acompanha o jogo pela transmissão do NETLUSA.

Na última rodada, na segunda vitória seguida sobre o Boavista-RJ, o técnico Fernando Marchiori conseguiu repetir a escalação pela primeira vez na competição. Desta vez, no entanto, o comandante não contará com o atacante Lucas Douglas, suspenso.

LEIA MAIS:
Versátil, Cesinha fala sobre adaptação na Portuguesa
Lusa divulga spoiler da nova camisa listrada
Portuguesa não disputará os Paulistas Sub-15 e Sub-17
Recuperado, Denis Neves inicia transição para retornar ao time

Então, a tendência é que o ataque seja escalado com Maykinho, que completa o trio que conta com Cesinha e Tito. Tudo indica que o restante será o mesmo.


Sendo assim, a provável escalação é: Dheimison; Jefferson Feijão, Willian Magrão, Patrick e Marco; Marzagão, Caíque e Danilo Pereira; Cesinha, Tito e Maykinho.

A Portuguesa lidera o Grupo A7 com 15 pontos, enquanto o Bangu está em quinto, com 9. Entretanto, o último encontro com os cariocas foi difícil para a Rubro-verde, que perdeu de virada.

Arbitragem

O quarteto de arbitragem terá Diego da Silva-SE como árbitro, Veridiana Contilani Bisco-SP e Ítalo Magno de Paula Andrade-SP de assistentes e Matheus Delgado Candançan-SP como quarto árbitro.

8 comentários

  1. A previsão de temperatura durante o jogo será 12 graus. Desejo que você Lucas e você Gomão, fiquem tão roucos e com dor na garganta que nem consigam realizar o netlusa debate de segunda feira, mas que o motivo desse enfermo seja a gritaria de tantos gols e a emoção que a Lusa proporcionará durante o jogo. Esse time está engasgado e tem que pagar a conta por ter sido o único a ganhar da Lusa na competição. Boa transmissão a vocês e ÔÔ VAMOS SUBIR LUSA, VAMOS SUBIR LUSAAA.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here