Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Autor do gol da vitória da Portuguesa sobre o Boavista-RJ, Tito balançou as redes pela primeira vez com a camisa rubro-verde. O gol surgiu de uma pressão do atacante na defesa adversária, o que foi exaltado por Fernando Marchiori.

“O aperto dele e do Danilo, na saída de bola, coisa que sempre trabalhamos forte. As vezes você pode não roubar, mas vai obrigar o adversário a errar. E foi o que aconteceu. O Tito vinha trabalhando muito e é merecedor”, disse.

LEIA MAIS:
Árbitro diz que expulsou Lucas Douglas após ser ofendido
Marchiori destaca liderança da Lusa e minimiza expulsão de Lucas Douglas
Após vitória com um a menos, Marchiori elogia parte física da Lusa
Lusa assume a liderança da Série D e abre 6 pontos do 5º colocado

“Quando contratamos o Tito, sabíamos que teríamos que fazer um passo a passo, com paciência. Deixamos ele com o João (preparador físico) e o departamento médico, cada dia mais ganhando performance, melhorando a minutagem. É um jogador de muita qualidade. Por toda essa dedicação, ele foi muito merecedor”, complementou.


Contratado pela Lusa durante a Série D, Tito já vestiu a camisa rubro-verde em cinco oportunidades. Ele ganhou a titularidade contra o Bangu e deixou para trás Ermínio, Anderson Lessa, Wilmar Jordan e Caio Mancha.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Bangu-RJ, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

4 comentários

  1. Questão de gosto: o Tito é esforçado, mas para fazer o que ele faz eu acho que o Jordan faz melhor. Me deixou muito boa impressão naquele jogo contra o Madureira. Porém, o FM parece não gostar nada dele.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here