Arte com fotos de Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa terá duas novidades para a sequência da Série A2. O lateral direito Douglas Dias e o volante Wellington Reis foram inscritos no torneio e estão à disposição de Fernando Marchiori.

LEIA MAIS:
Contundido, Jefferson Feijão está fora da Série A2
FPF define datas e horários de mais três rodadas da Série A2
Após mais um jogo sem vitória da Lusa, muro do Canindé é pichado

Douglas Dias ocupa a vaga de Jefferson Feijão, que fraturou o dedo do pé e está fora do Estadual. Já Wellington Reis fica com a vaga de Geovani, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Com essa troca, a Lusa ficou com 24 inscritos de um máximo de 26 da lista A. As duas vagas deverão ser preenchidas pelo goleiro Matheus Refundini e o lateral esquerdo Denis Neves, conforme já noticiado no NETLUSA Debate.


Com o empate por 0 a 0 com o Monte Azul, a Lusa chegou ao seu sexto jogo sem vitória na Série A2. São apenas quatro pontos conquistados e uma modesta 14ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 22h15, quando enfrenta o Velo Clube, no estádio do Canindé. O NETLUSA transmitirá o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

10 comentários

  1. Hj sentimos na pele a falta de Leo Pereira, Ranielle e Adilson Baia. Seriam titulares absolutos!!! Não era melhor pagar um pouco mais e manter quem comprovadamente joga do que trazer um LD bêbado e baladeiro, um zagueiro que ja tomou as 2 doses da vacina e um atacante com Parkinson??? Castanheira deu a chave do clube para Flavio Alves e Marchiori, o resultado tá ai!!

    • Sem falar que tínhamos o melhor atacante que era o Edson Carioca e o Prof. Pardal deixou o cara de fora de dizendo que ele não marcava, o Pardal sabe de tudo e resto não sabe nada.

      • Concordo com vocês. E realmente achava o Edson nosso melhor atacante. O cara é rápido, liso e chuta bem de meia distância, mas como tido pelo Eduardo, não caiu nas graças do FM.

  2. Eu vejo que temos um time razoável, que conseguiria ficar entre os quatro primeiros, mas o problema é que treinaram mais de quarenta dias e quando reinicia o campeonato, o técnico volta para a tentativa e erro. FORA MARCHIORI.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here