Foto: NETLUSA

A sexta-feira na Portuguesa começou agitada. Horas após o empate diante do Monte Azul, os muros do estádio do Canindé foram pichados em protesto à fraca campanha rubro-verde na Série A2.

LEIA MAIS:
Portuguesa inscreve lateral e volante para a sequência da Série A2
Contundido, Jefferson Feijão está fora da Série A2

FPF define datas e horários de mais três rodadas da Série A2

Frases como ‘Salário em dia, futebol atrasado’, ‘Fora, Marchiori’, ‘Acorda, Castanheira’ e ‘Menos lives, mais futebol’ foram escritas em uma das ruas que dá acesso ao estádio.

Com o empate diante do Monte Azul, a Lusa chegou ao seu sexto jogo sem vitória na Série A2. São apenas quatro pontos conquistados e uma modesta 14ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento.


A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 22h15, quando enfrenta o Velo Clube, no estádio do Canindé. O NETLUSA transmitirá o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

Foto: NETLUSA
Foto: NETLUSA

‘Os Leões vão cobrar’

Durante o Acréscimo Rubro-Verde, pós-jogo do NETLUSA, o presidente da torcida uniformizada Leões da Fabulosa, Rafael Zago, criticou a campanha da Portuguesa e garantiu que irá cobrar a diretoria.

“Chegou o momento de mudar a situação. Temos que cobrar de verdade. Já é a sexta rodada e estamos com quatro pontos, sem perspectiva nenhuma. Está tudo errado e vamos cobrar”, disse após o empate contra o Monte Azul.

11 comentários

  1. Paciência tem limite, e a da nossa torcida já esgotou. Tempo para treinar, contratações a rodo (todas indicadas pelo técnico que já trabalhou com a maioria deles), amistosos, salários em dia (obrigação, mas que não vinha sendo cumprida antes) e futebol que é bom, nada. Conseguiram jogar um ano que parecia ser o da “virada” em mais um ano de decepções. O time do Velo Clube é um horror! Se não ganhar destes caras não ganha de mais ninguém. Que Deus nos ajude.

  2. Acho que a Copa Paulista foi só uma coisa para iludir a nós torcedores! Não sei se ainda há tempo mas é preciso mudar para a Série D URGENTE! Não podemos perder a chance!

  3. Já na Copa Paulista o sr. FM cometeu muitos erros, mas como foi Campeão, ficou e virou herói, mas é muitoooooo fraco, depois de todo tempo que teve ainda não tem um time e ontem alguns jogadores nem corriam, tem de sair ONTEM.

  4. Já passou da hora! Quem ganhou a Copinha foi o auxiliar que muito melhor e nao inventa!
    As escalações horríveis e as substituições fora de hora quando não é mais possivel reverter resultados demonstram a total incompetência do técnico.

  5. Não podemos esquecer que quase perdemos a classificação para semifinal dentro de casa na derrota para o Água Santa que na época era bem inferior ao time de hoje e graças ao Marília que desclassificou o XV senão na teríamos ganho a Copa Paulista.

  6. Ridículo protestar no patrimônio tão desgastado da nossa Lusa, em tempo de redes sociais soa antiquado como as críticas as antigas gestões ineficientes que nos trouxe aqui. Vamos evoluir e atualizar na comunicação, principalmente nas críticas que eu acho agravante agora. Marchiori estamos contigo mas escute um pouco os críticos, está precisando reconsiderar suas convicções. Mudança na atitude.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here