Com apresentação de Lucas Ventura e comentários de Chrystian Gedra e Gomão Ribeiro, o NETLUSA Debate desta quinta-feira analisa as últimas notícias da Portuguesa.


4 comentários

  1. Netlusa, vcs são o maior e melhor veiculo de informação da Nossa Lusa, jamais ninguém conseguiu chegar a esse patamar de respeito e credibilidade. Infelizmente idiotas querem desestabilizar, mas tamo junto pra mandar esses fdp pra casa do caralho. Fortissimo abraço!!! Luiz Gustavo passando essa zica de pandemia vamos tomar umas num buteco de um amigo aí na ponta da praia, é nois MLK

    • Agradecemos pelas palavras, Taubaté.

      Mas um toque pra você e aos demais amigos que interagem aqui pelos comentários, criem uma conta no Facebook, por favor, pois em breve os comentários só poderão ser feitos utilizando a conta do Facebook. Essa foi a melhor solução que encontramos para evitar os fakes e pessoas se passando por outras.

      Abraços.

  2. Bom dia pessoal , queria dar os parabéns pra voces pelos programas que fazem pra nossa lusa , na minha época nós éramos fanáticos , mas vocês são craques do jornalismo parabéns mesmo , eu torcedor a 70 anos ainda mexe comigo , na idade de voces eu e o filho do Teixeira Duarte Marcão ( falecido ) as maiores bandeiras eram nossas na geral e arquibancadas bons tempos , continuem assim …

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here