Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Um dos jogadores mais experientes do elenco da Portuguesa, o zagueiro Fernando Lombardi destacou os trabalhos do elenco rubro-verde.

Para o defensor, de 39 anos, as atividades da Lusa durante a paralisação do Campeonato Paulista está levando a uma nítida evolução do grupo.

“Ficar tantos dias sem jogo exige um trabalho cuidadoso por parte da comissão técnica e no dia a dia temos visto exatamente isso. Muito equilíbrio nas atividades, com trabalho físico e atividades em campo, que têm levado a uma nítida evolução de todos nós. Com essa sequência, certamente voltaremos mais fortes na retomada do Paulista”, disse.

Contratado para o Estadual, Fernando Lombardi atuou em apenas um jogo da Lusa, na derrota para o XV de Piracicaba por 2 a 1.


Mesmo sem data confirmada para o retorno da Série A2, o elenco da Portuguesa segue os trabalhos em dois períodos no CT do Parque Ecológico.

5 comentários

  1. Zagueiro de 39 anos…
    Ele voltando pra marcar igual um trator no segundo gol do XV diz tudo. Que tipo de evolução um cara desse pode ter? Pode treinar mais 5 meses sem parar que não muda nada. A única chance desse time correr e jogar mais é voltar uns 5 anos no tempo pra essa velharia toda ter um fisico melhor.

  2. É muito importante a experiencia, mas só com muita idade não vai levar nada a lugar nenhum, temos que mesclar a juventude com a experiencia, ou seja uns 6 veteranos e uns 5 jovens ai sim seremos bons. O problema é arrumar esses jovens e esses mais experientes. Vai Lusa !!!

  3. Vamos ver quando, porque a Lusa não jogou nada até agora. Time muito limitado, toma gol logo no começo do jogo, lance de bola parada, bola na área da Lusa é gol. Vamos ver a retomada do campeonato, não podemos cair !!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here