Foto: Divulgação/Portuguesa

O lateral esquerdo Denis Neves falou sobre as dificuldades que a Portuguesa vai encontrar na Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador destacou a tradição das equipes e pede regularidade à Lusa.

“A A2 desse ano vai ser um dos campeonatos mais fortes dos últimos anos. Acho que o mais forte de todos que eu participei com certeza. São muitos times de tradição, com história grande no nosso futebol. Chega longe quem é regular e tem um grupo muito trabalhador, como o que temos aqui na Portuguesa”, disse.

A estreia da Lusa será nesta segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Denis afirma que o elenco está preparado para vencer longe de casa.

“A Portuguesa Santista sempre faz um time competitivo, que sabe jogar como mandante. Teremos dificuldades, mas estamos preparados. É jogo bom de jogar. E vamos fazer de tudo para começar vencendo”, concluiu.


O NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here