Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou nesta terça-feira de forma oficial a contratação do zagueiro Fernando Lombardi, de 38 anos, que estava no Criciúma. A informação foi antecipada pelo NETLUSA no último dia 3.

Revelado pelo Paraná no início dos anos 2000, o experiente defensor passou por equipes como Ceará, São Bernardo, Paysandu, Guarani, Náutico, entre outros. Ele assinou vínculo até o fim de 2021.

Com isso, o técnico Fernando Marchiori ganha mais uma opção para o setor defensivo, que já tem Diego Jussani, Diego Sacomam, Willian Magrão, Patrick e João Victor. Clique AQUI e confira o elenco completo da Portuguesa.

A Lusa entra em campo pela Série A2 em 28 de fevereiro, quando enfrenta a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.


12 comentários

  1. Um time tem que ter uma mescla de jogadores, aqueles mais experientes que ajudam os mais novos, é isso a visão do nosso coordenador de futebol. Sucesso nessa nova empreitada. Vai Lusa.

  2. A Portuguesa se reorganizando. Acertando as merdas dos antigos péssimos presidentes que acabaram com o futebol e destruíram o clube. Saindo do fundo do poço com cerca de 400 milhões em dívidas. Aí vêm os “entendidos” que não tem nem 2 neurônios e ficam falando merda. Bando de desocupado. Vai mal agourar o Fluminense. Se é que sabem o que significa agourar.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here