Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após Geovani, mais um jogador renovou contrato com a Portuguesa. Trata-se de Diego Sacomam, que assinou até o fim de 2021. A informação foi apurada com exclusividade pelo NETLUSA.

Contratado para a disputa da Copa Paulista, o zagueiro, de 34 anos, tinha vínculo somente até dezembro de 2020.

Com a camisa da Lusa, Sacomam disputou seis jogos na competição estadual. Ele era titular da equipe ate sofrer uma contusão na coxa esquerda.

O elenco da Portuguesa está de férias e deve retornar aos treinos na segunda semana de janeiro.


5 comentários

  1. Su ex atléta da lusa,cheguei a jogar ao lado de Sinval,Bentinho,Roque,Dener,e enfim,qm não se lembra dqle time arrasador da copa são paulo de futebol Jr ? Meu nome é ( Gaia) era médio volante,torço e espero q a Lusa possa ter um time de chegada pq o lugar dela é brigando no pelotão de onde nunca deveria ter saído. Desejo mta sabedoria e sucesso à todos q fazem parte do profissional Ass.Port.Desportos.

  2. Agora é subir da A2 para a A1 no paulista e subir para a série C no brasileiro, com essa diretoria seria e PROFISSIONAL creio que as duas conquistas são plenamente possíveis, ao menos um acesso tenho certeza que conquistaremos.
    Um abençoado 2021 para toda a nação LUSA

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here