Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa renovou contrato com mais um importante jogador do elenco. O atacante Lucas Douglas agora tem vínculo até o fim deste ano.

Contratado durante a Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador disputou 18 jogos e anotou quatro gols com a camisa rubro-verde. Ele é considerado o 12º jogador.

Antes de Lucas Douglas, a Lusa já havia renovado com Diego Sacomam, Caíque, Walfrido, Raphael Luz, Maykinho e Geovani.

O elenco da Portuguesa retorna aos treinos nesta quarta-feira, 6, para iniciar a preparação para a disputa da Série A2. A estreia da Lusa no Estadual será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.


3 comentários

    • Na Copa Paulista jogou em outra função como falso atacante marcando lado esquerdo…virou mais marcador do que atacante…achei errado…acho ele tem ser usado mais a frente e centralizado mas na copa Paulista o nosso tecnico usou o Adilson Bahia nessa função e apagou o Lucas Douglas…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here