Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O volante Caíque renovou seu vínculo com a Portuguesa por mais uma temporada. O atleta, que se destacou com a camisa rubro-verde no título da Copa Paulista, disputará a Série A2 do Paulista e a Série D do Brasileiro com a Lusa em 2021. Ele foi o sexto a estender seu contrato, pois GeovaniDiego SacomamMaykinhoRaphael Luz e Walfrido já haviam renovado.

Caíque foi titular em 26 dos 31 jogos que o time fez no último ano. Além disso, o atleta ainda marcou o primeiro gol da Portuguesa no jogo de ida da final da Copa Paulista diante do Marília.

Em maio do último ano, o meio-campista já havia acertado uma renovação com o clube. Na época, ele ressaltou que a grande ambição era o acesso à elite paulista, algo que, no entanto, poderá ser concretizado somente agora.

Bem como o restando do elenco, ele segue de férias e deve retornar aos treinos na segunda semana deste mês. A estreia da Lusa na Série A2 será contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa.


4 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here