Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Nesta sexta-feira (22), a agência que cuida da carreira do volante Caíque divulgou em suas redes sociais que o atleta renovou com a Lusa. Segundo o post no Instagram, a Portuguesa apresentou um grande projeto para que o vínculo fosse firmado.

Mesmo sem divulgar as datas do novo contrato, foi frisado que a meta é o acesso do clube para a Série A1 do Campeonato Paulista. Além disso, a agência ressaltou que a atual diretoria Rubro-Verde vem fazendo um grande trabalho.

O volante é titular absoluto da Lusa na Série A2. Das 12 partidas que a equipe fez, ele ficou fora apenas de uma, por suspensão (três cartões amarelos). Até a pausa por causa da pandemia de coronavírus, a Portuguesa somava 18 pontos e estava na oitava colocação.

Assista à live do NETLUSA com o volante Léo Silva, que defendeu a Portuguesa em 2012:


Veja também:

4 comentários

  1. A “” Nossa Lusa”” vai chegar forte na volta da A2, diretoria nota 1000, jogadores na apetite e torcida correndo junto….Tudo nosso!!! Se o clube estivesse nas mãos daquele verme imundo chamado A.B entrariamos em campo com o sub – 15!!! Castanheira expulse do clube aqueles 64 ratos que tentaram reeleger esse porco.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here