Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

O ex-técnico da Portuguesa, Marcelo Veiga, faleceu na tarde desta segunda-feira (14) aos 56 anos. na Santa Casa de Bragança Paulista. Atualmente no comando do São Bernardo, adversário da Lusa na semifinal da Copa Paulista, ele já estava internado na UTI do local há quase um mês, por causa das complicações da Covid-19.

Ainda não há detalhes sobre velório e enterro. Ademais, informações sobre um possível adiamento da partida de volta da semifinal entre Portuguesa e São Bernardo pela Copa Paulista. Originalmente, no entanto, o confronto está agendado para esta quarta-feira (16), às 19h, no Canindé.

Marcelo Veiga comandou a Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Foram oito partidas disputadas, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O NETLUSA lamenta profundamente a morte do profissional, mais uma das 181.460 vítimas da pandemia no Brasil. Deixamos nossa solidariedade aos amigos e familiares. Além disso, fazemos um pedido para que todos continuem tomando as precauções necessárias, como o uso de máscaras e a limpeza constante das mãos, para que esse número terrível pare de crescer.


2 comentários

  1. Lembro da passagem do Marcelo Veiga como jogador da Lusa…
    Certa vez, marcou 3 gols em um único jogo, vestindo o manto rubro verde.
    Que possa descansar em paz e que Deus conforte seus familiares e amigos !

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here