Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

O ex-técnico da Portuguesa, Marcelo Veiga, foi internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, devido a complicações da Covid-19. De acordo com a nota oficial do São Bernardo, clube atual do treinador, Veiga “está entubado e respira com a ajuda de aparelhos”.

O profissional, de 56 anos, está longe dos trabalhos desde a última semana, quando testou positivo para coronavírus. A equipe do ABC, assim como a Lusa, disputa a Copa Paulista.

Marcelo Veiga comandou a Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Foram oito partidas disputadas, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Confira a nota oficial do São Bernardo:


“O São Bernardo Esporte Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19.

No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos.

Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família.”

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here