Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Se dentro de campo a situação da Portuguesa é boa, o mesmo também pode se dizer fora dele. O jornalista Don Roberto Costa, responsável pela comunicação da Portuguesa, foi eleito o melhor assessor de imprensa do Estado de São Paulo pelo Prêmio Aceesp, realizada pela Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

A escolha é realizada através de votos dos profissionais credenciados e sócios da entidade que faz o credenciamento para as partidas de futebol em São Paulo.

Essa é a segunda vez que Roberto Costa é premiado pela Aceesp. Em 2016, ele foi eleito o melhor apresentador de rádio, sob o comando do programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, onde esteve de 2016 a 2019 ao lado de Antonio Quintal.

O NETLUSA parabeniza o jornalista e todo o departamento de comunicação da Lusa e deseja ainda mais sucesso à frente da nossa amada Associação Portuguesa de Desportos.


2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here