Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Com um elenco totalmente reformulado, a Portuguesa estreou com uma goleada na Copa Paulista. Para o volante Raphael Toledo, as peças que o clube trouxe ajudaram muito na construção de um plantel qualificado, que aplicou 5 a 0 sobre o Guarani. Ao todo, 13 jogadores deixaram a Lusa após a Série A2, enquanto 12 atletas chegaram.

“Um time forte, chegaram peças importantes e se juntaram aos que já estavam trabalhando duro aqui. Os reforços, foram peças fundamentais, escolhidas a dedo. Vieram para somar, ajudar. Além disso, estamos fazendo um bom grupo e, passo a passo, vamos conquistar o nosso objetivo”, avaliou para a Lusa TV.

A partida também foi especial, pois teve o primeiro gol do atleta com o manto rubro-verde. Após passar seus primeiros 13 jogos em branco, Toledo espera seguir com a fase artilheira.

“Finalmente, veio o primeiro gol e eu fico muito feliz, porém, principalmente pela vitória. Espero que venham mais gols para ajudar a Portuguesa e que a gente consiga mais vitórias. Passo a passo, vamos conquistando nossos objetivos e, daqui para frente, acredito que faremos melhores jogos”, emendou.


Líder do Grupo 5 após a primeira rodada, a Lusa fará sua estreia no Canindé na quarta-feira (11), às 15h. O duelo será contra o Nacional, que também debutou com triunfo no torneio. Por fim, o NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro, através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here