Foto: Divulgação/Portuguesa

Joia das categorias de base da Portuguesa, o lateral esquerdo Cesinha exaltou os reforços que chegaram ao clube para a Copa Paulista. Nada mais nada menos que 10 novos atletas reforçaram a Lusa, que, na opinião do jogador, é o time que melhor contratou.

“Com as contratações e com todos que permaneceram, o time está bem cascudo, com jogadores mais experientes. Na minha opinião, somos a equipe que melhor contratou para essa Copa Paulista. Temos tudo pra chegar no objetivo que é ser campeão e conseguir uma vaga na Série D, no ano do centenário do clube”, disse.

A Lusa já fechou com dez reforços até o momento: Thomazella, Dheimison, Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam, Robertinho, Raphael Luz, Carlos André, Joãozinho e Maikinho acertaram com o clube.

A estreia da equipe na Copa Paulista será no próximo dia 4, quarta-feira, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O NETLUSA transmitirá a partida com narração de Gomão Ribeiro pelo portal, Facebook, Twitter e YouTube.


2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here