Foto: Divulgação/Liga Paulista

No último dia 11, a Portuguesa havia conseguido uma suspensão de 60 dias de suas ações trabalhistas. Contudo, um dia depois, a advogada Gislaine Nunes já havia contestado o fato e, nesta terça-feira (29), ela conseguiu a revogação da decisão. A informação é do Blog do Juca Kfouri, no UOL.

O desembargador Rafael Edson Pugliese Ribeiro, o mesmo que tinha dado a autorização, foi quem revogou a decisão. Ele acatou o pedido de Gislaine Nunes, que considera que o desembargador e o sindicato dos atletas não têm poder para realizar a suspensão. Além disso, ela é representante de ex-atletas, como Rogério Pinheiro, e de jogadores ainda em atividade, caso de Ricardo Oliveira.

A Portuguesa ainda não se pronunciou sobre a notícia. Anteriormente, Antonio Carlos Castanheira havia comemorado o prazo concebido de 60 dias para a equipe.

Veja também:


10 comentários

  1. Simples, não pague nada a ninguém, aqui é Brasil mesmo, manda penhorar novamente o Canindé, pronto, aí eles vão receber o que? Acho que está Senhora Doutora que se julga acima de tudo era aliada ao A.A. Será que ela não enxerga o que está acontecendo.
    Presidente Castanheira Recorra, simples.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here