Foto: Divulgação/Liga Paulista

Advogada de diversos jogadores que processam a Portuguesa, Gislaine Nunes contesta a decisão do TRT-SP em suspender por 60 dias as ações trabalhistas contra o clube. A informação é do Blog do Juca Kfouri, no UOL.

De acordo com a publicação, Gislaine não considera que o desembargador e o sindicato dos atletas têm poder para realizar a suspensão.

Ainda segundo o blog, a advogada entrará com uma ação correcional junto ao TST (Tribunal Superior do Trabalho) para reverter a decisão do TRT-SP. Gislaine Nunes é representante de ex-atletas, como Rogério Pinheiro, e de jogadores ainda em atividade, caso de Ricardo Oliveira.

A suspensão de 60 dias pode significar um alívio para a Portuguesa, que terá tempo para organizar as suas finanças. O presidente do clube, Antonio Carlos Castanheira, comemorou o prazo concedido.


Veja também:

6 comentários

  1. Essa Sra. é DEUS??? Ministra do STF??? Do Trabalho??? Então aceite com o rabo entre as pernas a decisão do TRT/SP!!! Aliás vaz tomar na cunha antes que eu me esqueça….oportunista, aproveitadora FDP!!! Só falta aparecer algum retardado dizendo…”” Ela está fazendo o trabalho dela””, “”Se deve, tem que pagar!!!”””!!!

  2. Não sou advogado, portanto muito menos professor nessa nobre arte que são as ciências jurídicas, mas será que essa senhora não conhece leis e os caminhos que um processo pode tomar? Será que ela não entende que o lado que ela combate também tem um advogado e que pode ser mais competente que ela a ponto de saber que existem possibilidades de evitar que ela venha ser dona do Canindé ou estaria desesperada ao perceber que o seu sonho está deixando de ser um pesadelo para nós?

  3. Mas se a Portuguesa está negociando diretamente com os atletas para que eles aceitem um novo acordo, esses atletas é que tem que decidir se sua advogada irá ou não entrar com recurso. Se eles estiverem de acordo, ela tem mais é que ficar quietinha.

  4. Aceita que a PORTUGUESA não vai entregar o seu estadio advogada fraquíssima. O maior interesse que a PORTUGUESA cresça tem que vir de quem precisa receber da PORTUGUESA. Se nao entende essa lógica, vc ta indo contra o interesse dos seus clientes que não vao receber NUNCA se a LUSA nao se reerguer. É fácil de entender. Parece que quer se aparecer caralho.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here