Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meia Roger Gaúcho deve fechar com o Oeste nos próximos dias para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, que defendeu a Lusa na reta final da Série A2 do Paulista, estava apalavrado com o Central-PE, mas recebeu uma proposta melhor do time paulista e já comunicou o clube pernambucano da mudança.

O jogador já atuou pela equipe de Barueri nas temporadas de 2011, 2012, 2014 e 2015. Além disso, antes de o Oeste sair de Itápolis, defendeu o Grêmio Barueri em 2012. Logo após ser titular absoluto da Rubro-Verde na Série A2, com 15 jogos e um gol anotado, o meia deverá voltar a cidade da grande São Paulo.

Atualmente, o Oeste está na zona de rebaixamento na Série B. O clube venceu apenas um jogo nas primeiras nove rodadas do torneio e, com seis pontos, ocupa somente a 18ª colocação.

Veja também:


5 comentários

  1. Pra sair desse atraso de carreira chamado Portuguesa, o jogador topa qualquer parada mesmo, joga até por prato de comida!!! kkk
    Bom, pelo menos vai ter um calendário profissional pra disputar e não a Copa Kaiser

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here