Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Classificada à segunda fase da Série A2, a Portuguesa enfrenta o Red Bull Brasil neste domingo, às 11h, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª e última rodada da competição. O NETLUSA transmitirá o jogo com narração de Gomão Ribeiro.

Com as vitórias sobre o Sertãozinho e o Juventus, a Lusa chegou aos 24 pontos e se garantiu nas quartas de final do torneio com uma rodada de antecedência. A equipe do Canindé é a terceira colocada, enquanto os campineiros ocupam a 14ª posição, com 13 pontos, e lutam contra o rebaixamento.

Neste jogo, a Portuguesa terá o patrocínio pontual do Consulado de Israel na parte de trás da sua camisa. O presidente Antonio Carlos Castanheira, inclusive, exaltou a parceria.

A escalação da Lusa para este jogo é um mistério. Apesar de já estar classificada, o time do técnico Fernando Marchiori busca terminar no topo da tabela para ter a vantagem de decidir as fases no Canindé.


O único desfalque confirmado é o lateral esquerdo Vinicius Silva, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Raphael Martinho, que ainda não atuou pelo clube.

Já o lateral direito Danilo Baia, os zagueiros Bruno Maia e Willian Magrão e o volante Raphael Toledo, que deixaram o jogo contra o Sertãozinho lesionados, são duvidas, embora tenham melhorado. Outros atletas mais desgastados, como Roger Gaúcho e Lúcio Flávio, podem ser poupados para esta partida.

Com isso, a provável Lusa tem: Dida; Danilo Baia, Willian MAgrão (Ícaro), Bruno Maia (Felipe Gregório) e Raphael Martinho; Carlão, Raphael Toledo (Guilherme Nunes) e Roger Gaúcho (Geovani); Lucas Douglas, Lúcio Flávio (Anselmo) e Diego Rosa.

Arbitragem

Apita a partida o árbitro Douglas Marques das Flores, auxiliado por Vladmir Nunes da Silva e Paulo César Modesto.

Veja também:

3 comentários

  1. Nosso maior patrocinador e de origem espanhola, Israel tá chegando junto…a pergunta que não quer calar é, kd as empresas portuguesas e os grandes empresário radicados no Brasil??? Querida Lusa conte com seus alucinados/apaixonados torcedores, seu maior patrimônio, o resto e conversinha, mesmo pq de onde menos se espeta é que não vem nada!!! Bora passar o rodo no tourao que os que realmente te amam vão festejar!!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here